domingo, 9 de setembro de 2007

Obrigada!


Méé,
Obrigada é a minha primeira palavra de hoje. Sim, obrigada. Por mais que eu tenha abandonado da quinta estou a ganhar. Mesmo com a opção "todas" vocês votaram em mim! Como gosto que gostem de mim, como gosto de vocês!
Digo-vos, dedico-vos este blog.
E reparem: a segunda a ganhar é a que entrou agora, a Ovelha Prostituta, que eu acho que será uma boa substituta para mim. Apostei nela e vi que apostei bem, não me está a desiludir... nem por sombras!

Mais uma vez, OBRIGADA,
Méééé!!

Um comentário:

Helena disse...

Devo admitir que também votei em si. Parece-me a mais madura, divertida, irónica e culta. Gosto das suas notícias bizarras como a do homem que cortou o pénis.
Serei sua "seguidora" ahah, sempre que tiver tempo para isso. Os meus filhos não me deixam muito disponível... os seus cordeiros também não devem deixar!

Helena