segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Futurismos!


Mé,
Eu quero ir a este bar.
Foi inaugurado à pouco tempo em Londres, e é um bar deveras futurista e que identifica o que o cliente está a beber e quando se aproxima para pedir outra bebida.
De nome "TwentyFour: London", este bar, entre outras coisas, possui um sistema revolucionário de projecção que interage com os clientes, enquanto que no balcão do bar uma tela sensível ao calor mostra uma marca cada vez que alguém apoia a mão nele. Uma luz especial adverte o barman que alguém quer fazer um pedido.
Este bar é também decorado com telas que "transportam" os clientes a qualquer lugar... desde a uma praia paradisíaca às ruas de uma cidade!
"A maior parte dos clubes são apenas de cantos escuros e nos quisemos tentar alguma coisa diferente", disse Cris Calarco, fundador do local.

Vou deixar os meus cordeirinhos com o meu marido e vou ao bar,
Mééé!

Um comentário:

Navegadora disse...

Parece-me muito inovador!! Gostei de poder estar num bar e imaginar-me no Hawai!

Visite o meu blog!