segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fim

Mé,
Este será o meu último post acerca das Ovelhas Ranhosas, que criticam criticam mas quando são criticadas... ficam furiosas!
Elas pensam que eu já tinha detectado aqueles erros anteriormente, quando fazia parte do blog. Mas não, só tinha reparado nas Desmaravilhas, e alertei-as. Mas, só por ter entrado depois, elas faziam-se de surdas ao que eu dizia.
Faziam regras com as quais eu não concordava e assim, e depois queixam-se de as criticarem como elas criticam os outros! Quem as compreende? As pessoas que também assim são!
Eu disse a um dos meus fãs que "amigos amigos blogs aparte", mas está visto que as Ovelhas Ranhosas não o estão a conseguir fazer com sucesso. Criticar blogs é com elas, mas desde que não critiquem os delas.
Bem, eu era a preferida do blog, ganhei muitas coisas que elas têm, desde fãs a e-mails, a comentários... Eu queria trabalhar em equipa, mas quanto às regras elas não funcionavam em equipa.
Como o planeado, continuarei mas com assuntos variados, até porque falar nelas não tem intresse.
Portanto, aos fãs que continuam comigo, aos fãs indignados, digo-vos: façam o que quiserem. Sinceramente já não tenho nada a perder, tudo o que ganhei em equipa acabei de perder, injustamente.

Vou continuar o meu post acerca de outras coisas,
Mééé.

Nenhum comentário: